Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

Entrevista do trio ternurinha para a revista holandesa Fancy

Angela -- Equipe LBR -- @Angela_ffc

Na super entrevista abaixo à revista holandesa Fancy, nosso trio ternurinha fala sobre o fim da saga e das experiências que Twilight trouxe a eles. Rob fala sobre seus planos e como ele ficou com um certo complexo de perseguição devido à saga, Kristen fala sobre como seus f*** e s*** conseguiram encher um jarro com seu dinheiro e Taylor fala do quão triste ficou durante a gravações das últimas cenas (chuif =( )
Confiram os scans e a entrevista traduzida abaixo!



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Tchau-tchau Twilight
Entrevista exclusiva
Triste notícia para todos os Twi-Hards. Com Breaking Dawn se aproximando, The Twilight Saga está realmente chegando ao fim. Um alívio: Fancy teve a chance de voar para Los Angeles para uma entrevista de despedida com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. “Quando estávamos filmando as cenas finais, todos começaram a chorar”.

ROBERT PATTINSON
“Por causa da minha fama, eu penso como um espião agora”.
Ouvimos dizer que durante uma cena quente de sexo, você destruiu uma cama!
“Você sabe das coisas, hahaha! Quando Kristen e eu tivemos que interpretar a lua de mel, eu totalmente entrei na cena. Mas eu preciso deixar claro: a cama não foi destruída. Por causa das mordidas de amor com meus dentes de vampiro, apenas algumas capas de almofadas e lençóis do caro linho egípcio foram destruídos. Mas ainda assim terrível.”
Você pegou alguma lembrança do set?
“Hmm, vamos pensar… Durante a filmagem eu roubei o roupão do meu quarto de hotel pela primeira vez, haha! Mas do set de Breaking Dawn eu não peguei nada. Enquanto filmávamos Eclipse eu peguei. Eu pegava algumas bicicletas BMX do filme e as levava para minha casa em Los Angeles. Mas quando a equipe de filmagem descobriu, eu tive que devolvê-las.”
Por causa de Twilight você se tornou uma celebridade. Será que só tem benefícios ou existem também algumas desvantagens?
“Ser famoso é muito legal! Eu viajo muito, eu me encontro com pessoas muito legais… Mas também tem algumas desvantagens. Estou procurando por uma casa em Londres no momento. Enquanto via uma casa, um monte de pensamentos estranhos me vieram à mente. Será que os paparazzi vão conseguir estacionar seus carros na frente dessa casa? Fãs estranhos podem acampar na calçada? Eu penso como um espião ou um agente secreto e isso é muito estranho.”
O que você está planejando fazer depois de Twilight?
“Depois de Breaking Dawn você poderá me ver no filme Bel Ami filme e no drama Cosmopolis. Mas o que eu estou realmente animado é em voltar a fazer música. Eu toco violão e piano e entre as cenas eu escrevi muitas canções. Então eu mal posso esperar em fazer isso novamente. A mesma energia que você sente quando você aparece em uma casa cheia: super!”
KRISTEN STEWART
“O jarro de palavrões estava cheio por minha causa”
Todo mundo está ansioso pelo casamento! Você pode dizer algo sobre isso?
“Na verdade não, exceto que era uma cena boba de se gravar. Parecia que eu estava trabalhando para o Serviço Secreto, tudo precisava ficar em segredo. Antes dessa cena, todo mundo tinha que entregar seus telefones com câmeras. Tinha até um helicóptero de notícias em cima para fotografar meu vestido de casamento. Felizmente fomos capazes de escondê-lo sob uma capa-Volturi que estava pendurada sobre os meus ombros o tempo todo.”
No filme você está grávida. Quão estranho foi interpretar isso?
“Muito estranho, especialmente porque meu bebê é metade humano e metade vampiro. Você sabe o que é engraçado? Uma de minhas melhores amigas teve que dar à luz no momento em que eu estava interpretando essa cena. Veja que coincidência! Ela pôde me dizer exatamente o que aconteceu e como se sentiu. Tentei incorporar todas as suas experiências no meu papel. Eu não poder carregar a criança que interpretou meu bebê foi uma espécie de decepção, o bebê era tão pesado.”
E você cometeu mancadas no set de Amanhecer?
“Claro! Nós todos cometemos. Nada é mais engraçado do que isso! Mas às vezes não era tão engraçado. Se uma cena falhasse por minha culpa, eu poderia ficar extremamente irritada com isso. Então eu xinguei muito. No set tinha um jarro de palavrões, todo s*** e f*** você tinha que pagar um dólar. O jarro de palavrões estava cheio com o meu dinheiro.”
TAYLOR LAUTNER
“Eu definitivamente vou sentir falta de meus amigos de Twilight”
Você está triste agora que o fim está chegando cada vez mais perto?
“Sim, absolutamente. Eu realmente me importei por ter que dizer adeus à saga e aos meus amigos Robert e Kristen. Quando começamos as filmagens de Breaking Dawn eu já previa que todo mundo ia chorar na gravação no último dia. E isso aconteceu. Minha última cena era uma dança muito emocionante com Kristen. Sim, também eu chorei então.”
Você sente falta do tempo que você era desconhecido?
“Não, eu nunca quis mudar minha vida. Claro que seria bom ir anonimamente ao cinema ou um restaurante. Mas Twilight me deu uma vida incrível. Embora ainda seja estranho quando os fãs estão dormindo na calçada de seu hotel. E às vezes quando eu me encontro com uma garota eu penso: você gosta de mim, eu mesmo, ou você gosta de mim porque eu sou famoso?”
O que nós vamos definitivamente sentir falta é de seu corpo incrível. Como você mantém seu corpo dessa maneira?
“Felizmente esporte é o meu hobby. Gosto de treinar a minha força, artes marciais e boxe. Então, para mim não é um castigo ir à academia todos os dias. Além do mais eu acho que minha saúde é muito importante, então eu como com sabedoria. Mas não se preocupe, você não vai sentir falta de meu abdômen muito tempo.”
Conte-nos sobre isso!
“Este mês meu novo filme está sendo lançado: Abduction. É um thriller sobre eu encontrando uma foto minha bebê em um site de pessoas desaparecidas. É claro que eu quero descobrir o que está acontecendo. Rodar esse filme foi incrível. Espero fazer mais toneladas de filmes como este, como o meu grande herói Harrison Ford, Tom Cruise e Matt Damon.”
A história
Breaking Dawn parte 1 leva você para o ensolarado Rio de Janeiro. Lá, os recém-casados Edward e Isabella desfrutam sua lua de mel. Mas Bella morre de medo quando ela descobre que está grávida. Também, a família vampírica de Edward está em choque, enquanto Jacob está ficando muito zangado. Ao mesmo tempo, a ameaça do clã Volturi cresce e cresce. Sinta-se pronto para o grande final, cheio de aventura e romance.
Fatos malucos
• Robert Pattinson é parente distante do governante romeno Vlad de Spietser, também conhecido como Drácula.
• Taylor Lautner teve que ganhar 14 quilos de músculos para a Saga Twilight.
• R-Pattz adotou um filhote de cachorro em Louisiana durante as filmagens Breaking Dawn. O filhote se chama Bear.
• Kristen, Robert e Taylor ganharam com Amanhecer parte 1 e 2 mais de 25 milhões de dólares.
• Robert Pattinson vai cantar uma canção de ninar para o seu bebê Renesmee em Breaking Dawn parte 2.
The Twilight Saga – Breaking Dawn parte 1 estará será exibido em 16 de novembro. A parte 2 será apresentado ao final de 2012.
Fonte: robstenation Via

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout by: GLAM DESIGNS