Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

Entrevista de Taylor, Kristen e Robert à revista mexicana “15 a 20″

Angela -- Equipe LBR -- @Angela_ffc

Oh, yeah! Como já dissemos aqui, que se dê início à temporada enlouquecedora de entrevistas maravilhosas do triângulo amoroso mais amado de todos! A entrevista com Robert, Kristen e Taylor agora foi concedida à revista mexicana ’15 a 20′ e além de trazer Rob na capa traz perguntas e respostas super bacanas dos três sobre como foi a experiência de gravar Breaking Dawn além de suas experiências pessoais e vivências hilárias. Confiram abaixo os scans e a revista traduzidinha na íntegra!
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

ROBERT PATTINSON
Relaxado como sempre, chega à entrevista com jeans e uma camiseta de ombro rasgado e uma garrafa de água nas mãos
Como foi trabalhar com Bill Condon?
Ele é um diretor que gosta de se envolver e ele também é um escritor, então ele pode adaptar coisas no momento. Algo muito interessante é que antes tudo costumava ser muito rigoroso ‘É assim que está no livro, é assim que vai ser no filme’, mas às vezes as coisas não parecem tão bem na tela como estão no papel, então Bill foi muito ousado em interpretar algumas coisas de forma diferente.
Qual foi o seu desafio pessoal para este filme?
A coisa mais interessante é que meu personagem é muito diferente neste filme. De todos os livros de Twilight, eu sempre pensei que este era o mais estranho, porque Edward é tão impulsivo e ele comete tantos grandes erros enquanto o resto está pensando e planejando com cuidado. Quando eu li o livro eu pensei: ‘Deus, o que Edward está fazendo?’, e eu não gostava nem um pouco do que ele estava fazendo, e de alguma forma é mais divertido interpretá-lo desse jeito. Ele é descuidado, egoísta, ele não tem idéia do que ele está fazendo, e ele fica em pedaços, incluindo seu relacionamento com Bella. Eu realmente gostei de interpretá-lo nessa vez.
Precisamos falar sobre a parte mais importante neste filme, a cena de sexo, o que foi isso para você?
A cena de sexo nunca é descrita no livro, então cada pessoa que a lia tinha sua própria idéia em mente. O tempo todo em que estávamos filmando nós pensávamos ‘Temos que fazer isto parecer espetacular para todos’, e nós estávamos pensando em como atender às expectativas das pessoas. Mas você também se preocupa em como você vai parecer, eu nunca fiquei tão preocupado com isso antes, mas depois de ver o quanto Taylor malhou para os filmes, pensei: ‘Bem, todo mundo vai realmente me julgar agora,’ (ri alto). Eu sempre tentei pensar em posições onde eu pudesse enrijecer os músculos, e chupar minha barriga… Ok, eu acho eu dei a resposta mais vaidosa que eu poderia surgir.
Então você estava preocupado em tirar sua camisa?
Bem, sim. Especialmente porque nesta saga o corpo dos personagens parece importar muito. Então neste filme eu pensei, ‘OK, é o último, eu vou conseguir um tanquinho” e eu tentei, mas é MUITO difícil. Eu trabalhei duro por 6 meses, então depois de filmar a cena de sexo a primeira coisa que pensei foi “Hora de comer!’
E quando vocês finalmente foram filmar a cena, o que aconteceu?
Bill nos ajudou muito. Eu sabia que ia ser uma cena muito importante e assustadora para Kristen e para mim, então ele nos deu muitas idéias pois, como eu disse, o livro apenas descreve a manhã seguinte e é isso, então tivemos que interpretar o que aconteceu antes, como fazem True Blood, mas no final tudo saiu ótimo, nós filmamos várias cenas e cortes muito bem editados.
Você mencionou True Blood, vocês estava preocupados em fazer este filme diferente de True Blood?
Sim. Eu não vi muito da série, mas as pessoas me dizem que Twilight é sobre abstinência e sobre vampiros não matarem pessoas, e True Blood é um banho de sangue total, mais carnal e, neste último filme, os personagens cedem à tentação e à paixão e bla bla bla. Então todo mundo obviamente imaginou “Como é que os vampiros fazem sexo?” E é difícil colocar isso em uma cena e realmente fazê-la parecer trascendental. Acho que isso é algo que seria estranho ver nesta saga, sem torná-lo, você sabe, sujo. Estou sendo coerente? (Rimos ambos). Eu acho que não respondi a questão, nós só estávamos falando sobre sexo (risos).
Vamos falar sobre o casamento, o vestido de Kristen, todos os detalhes…
Sim, bem, os casamentos giram ao redor das garotas, certo? Eu só estava parado ali, esperando (risos). Kristen estava ficando louca com o vestido e tudo, e eu só ficava pensando ‘eu tenho que usar este terno idiota!’.
Como Kristen tem evoluído todos estes anos como atriz?
Bem, ela se tornou uma adulta. Ela tinha 17 anos quando começamos, ela tem 21 anos agora. Sua personalidade mudou muito. Como atriz, ela sempre foi muito confiante, é por isso que dou risada quando as pessoas dizem que ela é tímida. Ela não é nem um pouco tímida (risos).
Este ano, Harry Potter acabou e a estréia foi extremamente emocionante, como você acha que a estréia final de Crepúsculo será no ano que vem?
Harry Potter é diferente porque eles começaram muito jovens. Eu nem consigo me lembrar o que eu fazia quando eu tinha 8 anos. Nós acabávamos de filmar os filmes da saga, mas  também fazíamos outros filmes a parte. É muito diferente.
Como você se sente sobre a sua carreira? Se encerra um capítulo e se inicia algo novo?
Sou uma pessoa muito paranóica e eu sinto que se eu não continuar a fazer filmes, tudo acabará rapidamente e eu vou ter um colapso mental. Então eu só penso em trabalhar e nunca parar de trabalhar até que as pessoas parem de me contratar (risos).
Sério, você ainda acha que “este será meu último emprego”?
Totalmente. Eu sempre penso a mesma coisa. Quando eu assumo um novo papel, penso, ‘Oh não, isso é o que as pessoas vão pensar de mim’, mas quando estou no set eu passo um tempo incrível.
KRISTEN STEWART
Casamento, sexo e gravidez em um único filme
Toda vez que eu entrevisto Kristen eu me surpreendo com o quão bonita ela é. Pele perfeita e nem uma gota de maquiagem. Usando jeans, uma camisa cinza, tênis, definitivamente é a Kristen, mas muito mais à vontade do que há três anos quando eu a entrevistei por Twilight, onde ela estava muito nervosa, remexendo em seu assento.
Seu personagem passa por muita coisa neste filme. Ela se casa, ela faz sexo, ela tem um bebê, ela se torna um vampiro…
Eu sei, por isso eles tiveram que dividir o filme em dois (risos).
Qual foi a parte mais difícil de filmar este filme?
É um momento que eu estive esperando por muito tempo. Cada coisa que aconteceu nos filmes anteriores foi amplificada desta vez, por causa de toda a pressão e as pessoas esperando pelo filme e, especialmente, porque estes são momentos muito icônicos na saga, e nós precisamos fazer justiça a eles, o que é um pouco aterrorizante, mas você precisa se sentir assim, você precisa ter medo porque o medo lhe dá a força para continuar tarefas importantes.
O que os fãs podem esperar dessa vez?
Pessoalmente, eu amo o início porque é a primeira vez que você encontra Edward e Bella e eles estão se divertindo, tudo é tão leve e feliz no início, mas agora ela tem que lidar com questões diferentes, porque ela é casada, agora eles têm problemas um com o outro, e um deles é que ela está carregando este bebê e ele quer matar o bebê/feto (risos). E, pela primeira vez, a perspectiva muda para Jacob e ninguém mais.
Como você se preparou para o filme?
Eu fiz a mesma coisa que sempre faço, basicamente. Nos livros, Stephenie dá uma descrição muito visceral dos eventos e ela estava no set o tempo todo, o que foi ótimo, porque só ela conhece esses personagens tão bem. Eu só peguei o melhor do livro do livro e tentei interpretar isso.
Qual foi sua parte favorita?
O casamento, porque todo mundo estava esperando para filmá-lo e parte dele foi muito real, por isso foi muito emocionante.
O que você pode compartilhar sobre a cena de sexo?
Oh, Deus! O sexo era muito importante. Há tantas coisas acontecendo: o casamento, a primeira vez e dar à luz. A cena de sexo foi filmada quase logo no início das filmagens, então aquela parte acabou rápido, graças a Deus.
Como logo no início?
Sim, foi uma das primeiras cenas que fizemos, nós filmamos os dois filmes ao mesmo tempo, então eu só posso falar sobre o primeiro filme, mas tivemos de mostrar como os vampiros fazem sexo de forma diferente e depois filmamos como eles fazem sexo pela primeira vez como vampiros, e isso é importante também. O engraçado é que não há nenhuma descrição no livro, então nós pudemos interpretar.
Como atriz, foi difícil filmar essas cenas com o Rob?
Sim, filmar essas cenas era estranho. No final eu não sentia como se tivéssemos filmado uma cena de sexo, porque nós dois estávamos tão desconfortáveis e inseguros, e porque era algo muito subjetivo. Há momentos em que há estranhos close-ups, e todo mundo tem expectativas tão altas quanto a cenas.
Então o parto foi fácil, em comparação, certo?
Oh, foi tão difícil quanto. Essas três coisas: casamento, sexo, bebê, eram muito difíceis.
A saga termina no próximo ano, o que você vai mais sentir falta?
Pode parecer bobo em dizer ‘tudo’, mas é a verdade. Toda a experiência, trabalhar com Taylor e Rob, não vou mais filmar cenas mais com eles, e isso é tão estranho, porque passamos tanto tempo fazendo isso. E, ao mesmo tempo, acabou, não há mais nada para fazer, e está tudo bem.
TAYLOR LAUTNER
O homem lobo com um final inesperado
Como que você acha que desenvolveu seu personagem desta vez? Como você preparou depois de saber que seu personagem se apaixona por uma garotinha?
Breaking Dawn, o livro, foi lançado alguns meses antes do primeiro filme sair, e eu peguei o livro para ler como a historia do Jacob iria terminar. Não vou mentir, foi bem chocante, foi uma reviravolta que eu não estava esperando, e sim, demorou para eu entender. Agora que eu falei com a Stephenie e Bill, eu entendo mais o imprinting, porque isso foi bem confuso para mim.
Qual foi a parte mais confusa para você?
Que eu estava apaixonado por um bebê! (risos) E não apenas qualquer bebê, e sim o Bebê do Edward e da Bella.
E o que fez você aceitar o papel mesmo sabendo da história do imprinting?
Eu não sei, eu tive fé. Eu confiava em Stephenie e no Bill.
Você tentou deixar sua marca no Jacob desta vez?
Você sempre deixa um pouco de você mesmo em um personagem, mas neste caso você não pode realmente mudar muito, tem que deixar [o personagem] o mesmo porque é isso que os fãs querem, os fãs amam o Jacob, não o Taylor.
Como foi filmar a cena final?
Foi difícil. A última cena que filmei com Rob e Kristen foi eu dançando com ela no casamento, e foi muito emocionante porque estávamos despedindo. Então essa foi uma cena difícil de filmar, dizendo adeus. E minha última cena nos filmes foi quando eu estava chorando porque acho que a Bella está morta, então eu deixo a casa correndo, chorando, ficando louco. Então minhas cenas finais não foram cenas felizes, eu estava muito triste o tempo todo.
Sempre falamos sobre o treinamento físico para suas cenas, essas cenas foram mais difíceis desta vez? Você está mais confortável com o Jacob agora?
Não, sempre foi difícil porque eu tive que manter a forma durante toda a filmagem, e parecer bem como eu estava no começo [das gravações]. Foi um desafio mas eu fiz, e comemorei filmando minha última cena sem camisa (risos).
Como você comemorou?
Eu tomei sorvete e comi bolo, tirei alguns dias de folga da malhação, então isso foi uma verdadeira comemoração.
E como está sua dieta esses dias?
Eu sempre fui muito ativo e sempre pratiquei esportes, mas eu faço mais por diversão agora, e para sair com amigos. Eu ainda vou à academia, mas apenas para continuar tonificado e em forma.
O que você mais gosta na Kristen?
Somos muito próximos, ela é muito especial para mim. Ela é definitivamente uma das minhas melhores amigas. Uma pessoa incrível.
E o Rob?
Ele faz todos rirem. Ele é um ótimo cara, ele é engraçado, está sempre se divertindo, e sempre curtimos muito juntos quando ele está por perto.
Qual foi a parte mais engraçada das filmagens deste filme?
Rob teve que fingir que me batia e eu tive que voar pela sala, e isso foi tão divertido de filmar porque o Rob tentou ser todo kung fu master nós dois estavamos de boa, porque era uma cena complicada, mas no final ficou incrível. Foi a primeira vez que ele vez uma cena sem absolutamente nenhum duble, então foi muito divertido. Tivemos que fazer tipo, 10 tomadas diferentes.
E você fez sua própria parte?
Sim, não tivemos nenhum problema. As paredes eram acolchoadas. Mas foi legal porque eles me deixaram fazer a cena sozinho, amarraram aros em mim, eu voei e bati na parede, foi tão legal.
Você acaba de estar no filme The Abduction, que tipo de filme você se interessa em fazer de agora em diante?
Foi inacreditável fazer um filme totalmente diferente deste e com um grande elenco. Foi uma experiência que me ajudou a crescer como ator e um dos meus sonhos é desafiar a mim mesmo em cada novo projeto, fazer sempre coisas diferentes, talvez logo mais fazer uma comédia ou algum filme romântico, não quero me prender a um só gênero.
Fonte: twilightpoison | Via

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout by: GLAM DESIGNS