Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

Continuação...


VF: Um amigo meu, sabendo que eu estava vindo te entrevistar e brincando com  a sua  aparência física, ele me pediu para perguntar-lhe o segredo de seu abs. Você os pinta como os  gladiadores, certo?


TL:Isso que você quer! É tudo meu, e eu trabalhei duro para isso. Eu sempre fiz esportes e gosto de suor e trabalho duro. Não me importo. De qualquer forma, muita prática e uma alimentação saudável são as coisas mais importantes para manter a forma.


VF: Terei isso em mente. Você tem namorada?


TL: Eu poderia ter .


VF: Com esses abs, é claro. E como você vive o seu relacionamento? Você é rico e famoso.


TL: Sim, não é fácil. Tempo é a coisa mais importante em um relacionamento, você precisa de tempo para entender com quem você está. Eu sou mais cauteloso do que as pessoas da minha idade e faço as coisas com mais calma, mesmo deixando me levar.


VF: Breaking Dawn é o último episódio da Saga Crepúsculo: Será que o  menino lobo ficará com Bella?


TL: Não. Esse sempre foi seu objetivo, mas no final ele entende que não estava destinado a ser e que eles nunca vão ficar juntos. Ele não reagirá com cortesia, mas isso vai ajudá-lo a amadurecer e nós o veremos como nunca antes. Haverá uma importante evolução em seu caráter.


VF: Você consegue se identificar com ele?


TL: Como ele,  não rindo facilmente.


VF: Você já recebeu muitos não das  meninas ?


TL: Não no mundo de Twilight, onde me  querem só porque eu estou em Twilight. Mas na vida real lá fora, é uma história completamente diferente.


VF: Você seria um fã da série se não fosse  um dos personagens principais?


TL: Se alguém tivesse me sugerido ler os livros, sim, eu me tornaria um fã. Eu não leio muito e quando eu faço eu sou muito seletivo. Mas se  tivesse começado, eu tenho certeza que teria ficado viciado.


VF: Agora que Crepúsculo está terminado todos te querem. Ganharia  peso para um papel?


TL: Sim, e tambpem perderia peso. Eu estou pronto se o papel exigisse.


VF: Como você mudou por causa dessa franquia? Você cresceu interpretando  esse papel.


TL: Pessoalmente, eu espero não ter  mudado. Mas não corresponde a mim decidir isso. Profissionalmente,  confirmei que se você trabalhar duro você terá sucesso.


VF: E o pessoal, o que você aprendeu?


TL: Muitos amigos, que são o mais importante. Os relacionamentos são importantes em minha vida. Eu me tornei muito próxima com os meus co-stars, e espero que nossa amizade dure para sempre.


VF: Você disse que  mataria para ter a carreira de Matt Damon e Tom Cruise. Me lembra eles.


TL: Sério? Fico feliz em ouvir isso. Mas não mataria,  estava brincando, eu gostaria de ser tão inteligente quanto eles foram,  trabalhado duro. Eles fizeram as decisões corretas, o que eu estou tentando fazer. Por exemplo, eu atuei em Abduction, que tem sido comparada com a trilogia Bourne, estrelado por Matt Damon. Espero que seja, eu estou muito orgulhoso disso.


VF: Você já viu “Vampire Sucks”? A paródia do filme?


TL: estava no avião e vi metade dela e a tirei.


VF: Foi difícil de suportar? Você não riu?


TL: Se você  faz esse trabalho  você não tem que levar a sério. Se divertem com a sua cara, você tem que sorrir. Algumas cenas do filme me fizeram rir.Por certo, eu estou acostumado, você tem que ler o que escrevem na internet ou em revistas. Você tem que ignorá-los.


VF: Você navega na Internet?


TL: Apenas para os fãs.


VF: O que você quer dizer?


TL: Eu fiz uma página no Facebook, porque havia muitas falsificações, preparadas para enganar os meus fãs, que achavam que estavam falando comigo. Não queria que falassem com qualquer um que fingisse ser eu. Pensei que era triste. Então, eu criei uma página, um lugar para eles, onde os  atualizo e nos comunicamos.


VF: Muitos de seus co-stars estão comprometidos com as questões sociais: e você?


TL: Sim, é importante ajudar as pessoas, eu colaboro com muitas associações. Como o Lollipop Kids Foundation, que organiza exibições de filmes para crianças em hospitais. E tomamos parte dele, também.


VF: Um dos aspectos positivos de ser famoso. E sobre os negativos? Como os seus co-stars,  você tem que se disfarçar para sair e não ser reconhecido?


TL: Sim, mas não funciona. Eu me vejo no espelho e não consigo me reconhecer. Então eu saio e nada mudou. Eu preciso de algo mais radical: um nariz falso, ou uma peruca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout by: GLAM DESIGNS