Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

Taylor, Robert e Kristen Na Candy Magazine

Angela -- Equipe LBR -- @Angela_ffc
Já tiveram Robert, Kristen e Taylor o suficiente? Nããããããããão!
Então aí vai mais. Uma vez que NÓS, brasileiros, não vamos ter a oportunidade de fazer nossas perguntas ao trio, vamos nos contentar com a oportunidade dos outros.
Segue abaixo scans da revista filipina Candy Magazine do mês de novembro e alguns quotes de Robert e Taylor. Assim que sair o texto digitado na íntegra nós traremos pra vocês. Enjoy it!
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
      

“Acho que nós influenciamos a cultura pop e outras coisas de vampiro, porque há um monte de coisas que parecem exatamente como Twilight agora. Havia uma estranha energia sobre isso que eu não acho que ninguém viu chegando. Talvez isso seja copiado novamente. “
Sobre Edward “Certamente há momentos incrivelmente bizarros na história. Mas eu acho que isso é bom. Eu acho que em cada filme, Edward se torna mais e mais humano. Ele é atrasado quando se trata de experiências. Ele não tem experiências normais de vida. Eu realmente nunca vi Edward como um herói. para ser honesto, eu acho que tanto Edward quanto Jacob são quase o oposto do que um herói na verdade. Eu acho que ambos são incrivelmente cegos para muitas coisas. Ao longo da série, eles se tornam um pouco mais abertos ao resto do mundo e aos interesses de outras pessoas, especialmente Edward. “
“Eu acho que é realmente neste filme e na segunda parte, quando ele tem um filho, que lhe é permitido pensar. Ele é controlador, introvertido, como se morasse numa ilha. Tão logo ele tem um filho, muda completamente seu jeito de pensar. Ele se torna uma pessoa diferente. Ele pode aceitar a sua maturidade. Considerando que antes ele simplesmente se recusava a aceitar qualquer coisa sobre sua vida, a não ser o fato de que ele quase coloca todo seu amor em Bella. Ele coloca quase toda a sua responsabilidade nesse relacionamento, então ele não tem que lidar com qualquer coisa além disso. É como se a única coisa que o mantesse vivo fosse essa garota. Não há nada mais para ele neste mundo então ele não possui nada a que reinvidicar. Então logo que você traz outra criatura ao mundo, sua capacidade de compreensão, de interesses e prioridades se torna muito mais amplo.”
“Desde que eu comecei a atuar, eu tenho, basicamente, aprendido e apenas experimentado como ser melhor. O que eu realmente queria fazer comigo mesmo através de cada filme é experimentar. Até o primeiro filme de Twilight, você poderia realmente tentar e encontrar o seu estilo e partilhar as suas ideias sem ser julgado com tanta severidade. Mas então, após o primeiro, todo mundo está vendo o seu trabalho.”
“Porque os seus filmes são populares, você é mais visto. E é esperado que você seja o produto final. Você tem que ser educado. Você tem que ser um profissional. Mas isso não acontece da noite pro dia. Talvez aconteça com algumas pessoas. Eu não sei. Eu não quero necessariamente ser definido por isso.”
“Eu tenho meio que tentado pensar em como conseguir o quero eu quero alcançar no contexto de todo mundo te olhando e meio que julgando. Isso meio que me estressou um pouco. Mas agora eu acho que estou mais relaxado porque chegou o fim da série. Eu costumava me prender a outros filmes entre os filmes de Twilght. E eu estava sempre preocupado que eu estivesse saturando a audiência com Edward, Edward, Edward o tempo todo. Mas, como isso terminou, eu sinto que eu realmente não tenho nada a perder e eu posso fazer o que for que seja que pareça legal.”
Citações de Kristen:
Sobre Breaking Dawn “Foi interessante interpretar um relacionamento tão sólido neste aqui. Há pontos em que você meio que fica imaginando como Bella e Edward vão se sair. Neste caso, eles se sentem incrivelmente unidos e como uma família. Eles não são mais que apenas um casal. Eles estão ligados. Eles estão casados. Está feito. Vê-los tentando lidar com seus problemas é interessante porque eles estão definitivamente em desacordo em muitos níveis diferentes. [Suas questões agora são mais adultas] e isso realmente os coloca um contra o outro de uma maneira interessante. É estranho ver Bella tão vulnerável e Edward tão zangado. Você sabe que Bella sempre disse que ela estava disposta a morrer por todas estas coisas. E ela chegou perto – você a vê literalmente quase cometendo suicídio por isso. Ela está se doando completamente por isso.”
A co-star Kristen Stewart, que estava sentado ao lado de Taylor, quando falamos com ele, revelou: “Um herói é alguém que é capaz de fazer coisas que a pessoa comum simplesmente não é capaz de fazer. Ele tem força e preocupação pelo todo ao invés de um narcisista que apenas quer ser feliz. Taylor é um cara incrivelmente apaixonado – ele tem uma mente mais forte do que a maioria das pessoas que já conheci. Tenho certeza que se você colocá-lo na situação certa, ele definitivamente, absolutamente, será como a versão clichê de um herói. “
Fonte: robstenation | Via

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout by: GLAM DESIGNS