Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

Tradução


Ele é o filho homem de um go-karting (N.T. sem tradução para o português, significa alguém que tem origem em uma clássica “família americana”) que vive com os pais no subúrbio, não bebe ou fala palavrão e  agoniza sobre os gastos de um carro em que os na sua posição usariam com prostitutas e cocaina no fim de semana. Então como o adolescente mais bem pago de Hollywood, Taylor Lautner, acabou sendo tão sedutor?

fotografia: Davis Slijper
estilo: Wayne Gross

Tem algo sobre o qual Taylor Lautner não quer falar. Ele está roendo suas unhas. Está tendo problemas em manter contao visual. Ele fica olhando para a mesa. E então tem a risada nervosa, do tipo que trai um jovem que não está a vontade.

“Oh boy”, ele diz.

Lautner está vestindo um jeans skinny escuro e e suas usuais botas pretas. Sua camisa flanela de uso generalizado, revela o que parece ser os primeiríssimos pelos no peito do ator de 19 anos. Seu sorriso é como o de Cruise, embalado com aquele tipo de porcelana que nunca foi maculado por uma gota de vinho. Lautner está cintilando aqules dentes, se mexendo na cadeira, porque ele está desconfortável.

Nós estamos sentados para almoçar no L’Ermitage, um hotel ostentoso em Beverly Hills que Lautner gosta pela privacidade. É o tipo de lugar onde todos sabem seu nome, mas fingem que nunca viram seu rosto. Ele precisa, esses dias, desse tipo de proteção. 

Porque o “Crepuscular” Jacob Black – o lobo adolescente- é assediado onde quer que vá.

“Depende do tipo de humor em que você se encontra” ele diz. “você tem que fazer uma escolha antes de sair: você está diposto a assinar autógrafos e tirar fotos, cumprimentar e conhecer novas pessoas?”
Isso chateia?

” Eu não driria que fico chateado com isso. Eu pedi por isso”, ele diz. “É fruatrante. Mas durante a frustração você diz, ‘Ok. Por que estou frustrado? Estou fazendo o que eu amo.’ Porém ás vezes você realmente só quer fazer o que vier a sua mente.”

Perder o anonimato com certeza paga bem. 7,5 milhões de dólares foi o que Lautner – agora oficialmente o adolescente mais bem pago de Hollywood – arrecadou pelo seu atual filme Abduction, sobre um estudante do Ensino Médio que acha uma foto sua bebê num site de pessoas desaparecidas na mesma noite em que assiste seua pais serem assassinados. Em seu primeiro filme como protagonista e vem sem a base de fãs team Jacob embutido, mas ele já teve uma aumento de salário. Ele espera receber $10 milhões por seu filme futurista Incarceron, em desenvolvimento agora. (Blake Lively, Jennifer Lawrence e Emma Watson tem sido reportadas em encontros com os produtores sobre o papel feminino.)

Se Lautner está embarassada hoje – e esse certamente parece ser o caso – não é por estar usando flanela no meio do verão, por causa dos rumores sobre sua sexualidade (mais sobre isso depois), ou mesmo porque ele está atrasado 4 minutos para o almoço. ( ” meu treinados sempre disse, ‘se você não chegar 10 minutops antes, você está atrasado’. SE eu chego na hora, eu surto”.) Não, ele está embarassado por causa do seu carro.

Pouco antes do nosso encontro, sairam notícias de que ele havia comprado uma 2012 SLS AMG Mercedes-Benz prata. O carro tem motor V8 de 6.2 litros, corro à uma potência de 563 cavalos, faz de 0-100km em 3.8 segundos e tem limite de velocidade em 317km/h. Verdade, é um Hammer-grade que ecomomiza combustível, mas não é por isso que ele está inquieto. O que o deixa embarassado é o preço: o modelo básico fica em torno de $175,000 mas eu estou supondo que ele não deixou a concessionária sem de $250,00 a menos no bolso.

“como você sabe, eu tenho dirigido o mesmo carro [uma BMW série 5] pelos últimos 4 anos. Mas eu sempre fui um garnde fã de carros. E eu sempre ia a concessionárias e babava. E eu definitivamente sempre tive meus olhos nesse carro. E foi um longo processo antes de eu considerar adquirir uma carro como esse. É um sonho de infência.

Ele estava dirigindo o carro novo hoje?
“Não!”

Então, onde ele o dirige?
“Quase em lugar nenhum.”

Por quê?

“Eu não sei. É definitivamente aquele carro que, quer dizer, esse carro..” ele faz uma pausa, agitado. “Meu carro original é o que eu dirijo pra todo lugar. Quer dizer, eu ocasionalmente vou levá-lo pra uma volta. Mas é mais eu memso sendo um fão de carros.”

Então esse novo carro só fica na garagem?
“Até agora.”

E, só pra checar. ele ainda mora com os pais, certo?
“Sim.”

Sem ofensa, mas o que um garoto de 19 anos de idade que ainda não saiu de casa faz com uma carro de $250,000?

Então, e se ninguém aparecer pra assistir Sem Saída? “Estou mais nervoso sobre isso agora do que estava enquanto filmava” ele diz. Mas em geral ele está animado por discutir outras coisas além de lobisomens. 

“Isso é praticamente tudo sobre o que tenho falado nos ultimos três ou quatro anos.” Não que ele esteja sendo petulante quanto a franquia, pois não importa o quanto Sem Saída fature, Crepúsculo deu a ele algo como uma segurança para toda a vida. Quando o ultimo filme, Amanhecer, foi dividido em duas partes, isso comprou para Lautner outro ano de extrema relevância cultural.

Mas, com desculpas à Stephenie Meyer e aos bilhões de fãs por aí, Amanhecer é o livro mais ridículo. Depois de finalmente ficar junto de seu marido vampiro, Bella fica grávida de um bebê que tem sede de sangue. Então, quando a mãe quase morre dando a luz, Edward a transforma em vampira para salvá-la. A existência desse bebê demônio viola um tratado de lobos feito à seculos (me acompanhe) e Lautner sai para matar a criança, Renesmee. Exceto que, assim que coloca os olhos na criança híbrida, Lautner se dá conta de que ela se tornará – espere por isso – sua esposa. E ele sobre imprinting por ela. (Para qualquer um que não sabe o conceito de imprinting – sim, nós também – é uma conexão espiritual que só pode ocorrer uma vez na vida e que não pode ser controlado. É algo como ser atingido por um raio).
Lautner admite que o conceito de se apaixonar por uma criança foi inadimissível, mas “não é amor” ele diz. 

“É imprinting. Eu posso superar a estranheza toda. Mas o mais difícil foi, como que sofrer imprinting se parece?” Quando ele gravou a cena, o bebê ao menos estava no cômodo, ele estava encarando uma marca X feita com fita crepe na parede. Taylor se lembra do diretor, Bill Condon, dizendo “Vê aquele X ali na parede? É Renesmee. Ande pelo cômodo e sofra um imprinting por ela”.

Condon trabalhou com os atores duas semanas antes das gravações começarem, fazendo leituras de roteiro e trabalhando as partes emocionais no roteiro. Deixando o absurdo da história de lado, ele acredita que o trabalho de Lautner tem mais nuances do que qualquer coisa que ele viu antes. “Há cenas profundamente emocionais nesse filme e ele estava muito exposto” diz Condon. “Taylor é tão mágico que ele pode as vezes se esconder atrás disso, mas ele realmente abriu tudo isso de uma forma que nunca vi antes”.

Ainda, não parece tão difícil o estúdio contar com o talento de Lautner para vender ingressos. Ele teve apenas uma cena sem camisa em Amanhecer Parte 1, que é mostrado no trailer.
“Eu simplesmente vou nessa”, ele diz. “Quando um ator termina um filme eles dizem no set ‘acabou para Taylor Lautner’, e todo mundo aplaude. No meu ultimo dia filmando sem camisa, alguém gritou ‘E acabou para o corpo de Taylor’ e todo mundo levanta e aplaude de pé”.


Algumas noites antes de Lautner e eu sentarmos para ter um almoço, ele foi para o Teen Choice Awards, onde ele foi nomidado para Choice Gostoso (ele perdeu para Justin Bieber), entre outros prêmios. Eu posso imaginar como foi a cena. Eu tinha me juntado a ele para o Kid’s Choice Award da Nickelodeon um ano antes e vi Will Smith prestar seu respeito a Lautner. Há muito disso ultimamente. Num recente jantar para a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, Mark Wahlberg sentou na mesma mesa que ele. “Nós só jogamos conversa fora” Lautner diz. Wahlberg mais tarde falou para o público, incluindo Leonardo DiCaprio. Ele apontou para Leo e disse: “Estou sentado na mesma mesa que um cavalheiro que é mais bonito que você e está em melhor forma que eu. Então estamos ambos sem emprego, cara. Taylor Lautner. Estamos ferrados”.

Nada desse tipo aconteceu no Teen’s Choice Awards. O que aconteceu foi talvez mais interessante: Lautner encontrou a ex namorada Taylor Swift no tapete vermelho, a cantora country que vende muito, vencedora de seis pranchas de surf do Teen’s Choice, incluindo melhor música de fim de relacionamento para “Back to December”. É estranho saber que a música é sobre ele?
“Há uma música escrita sobre mim?” ele pergunta. É sobre o fim do relacionamento entre Lautner e Swift.

“Eu sinto falta de sua pele bronzeada, seu sorriso doce” ela canta. “Então essa sou eu engolindo meu orgulho. Parando na sua frente e pedindo desculpas por aquela noite”.

“Eu posso ser um pouco bronzeado” ele admite. “Mas não tenho um sorriso doce”.
Oh, sim, ele tem.

“Oh cara” Ele ri. “Eu não sei. Quero dizer, nunca me falaram que era sobre mim. É uma boa música. Eu definitivamente falaria isso a ela. Ela é inacreditavelmente talentosa. Não é só talentosa como uma cantora e 
compositora, como também é uma ótima pessoa. Quero dizer, não tenho nada de ruim para dizer sobre ela. Ela é ótima. Ainda somos amigos próximos.”

Alguém já partiu o coração dele?
“Sim, nós todos lidamos com corações partidos. É… você sabe… acontece. É amor. É a melhor e a pior coisa. É difícil”.

Esses dias, Lautner está supostamente namorando sua co estrela em Sem Saída, Lily Collins – filha de Phil Collins. Ele foram juntos aos MTV Movie Awards de 2011 e ela o visitou no set de Amanhecer em Vancouver. Quando perguntado sobre isso, Lautner volta para um mantra ensinado por sua publicista, Liz Mahoney.

“Liz diz que eu não falo sobre minha vida pessoal”, ele ri.

Tudo bem. Ele conhecer Phil Collins?

“Não”

Foi publicado que ele conheceu.
Há a internet para você. Essa é uma das situações em que é uma história completamente inventada. Ele parece definitivamente um cara legal para se conhecer.”
Enquanto estamos no assunto de rumores, parece uma boa hora para trazer a tona aquele sobre a sexualidade de Lautner. Se ter um rumor de morte é a assinatura para saber que você é famoso, também é a questão gay. Ele recentemente jantou com Gus Van Sant e Dustin Lance Black, o time por trás de Milk (Nota da Tradutora: pra quem não sabe, é um filme que retrata a luta por direitos homossexuais). Há um projeto que ele está considerando?

“Não é uma coincidência que havia um ator, um roteirista e um diretor num jantar”.

Eles deram em cima dele?

"Não, definitivamente não” Ele diz, rindo alto. “Acho que eles sabem que sou hétero. Mas eles são ótimos caras, são muito divertidos”

O almoço está terminando mas não consigo parar de pensar naquele carro. Sobre aquele brinquedo de 250 mil dólares de Lautner na garagem dos pais dele. Aquele que ele tem medo de tocar. O carro me faz pensar numa metáfora (numa muito bonita) para a vida do próprio Lautner. Na cena de abertura de Sem Saída, Lautner acorda na frente da casa sem camisa. É um filmes de Taylor Lautner apesar de tudo. 

“Você meio que tem que olhar pra isso de uma forma criativa. E ficar tipo ‘OK, isso faz sentido pra história?’” 

Nesse caso, vem logo após o adolescente embebedar-se com os amigos na noite anterior. Lautner nunca ficou bebado. “Eu nunca realmente achei isso interessante” ele diz. “Eu sempre fiquei tipo, qual o objetivo? Eu quero poder viver, experenciar e lembrar de tudo. E eu nunca estive nessa”

Ah, e ele não fala palavrão também.

“É como eu fui criado” ele diz.

O que ele faz no seu tempo livre? Bom, não há muito disso. Ele estava trabalhando nos ultimos dez meses. Mas, quando ele pode, ele gosta de assistir American Idol.

Então, ele fica ansioso quando não trabalha?

“Sim! Porque quando estou trabalhando eu vivo num cronograma. Você sabe que tem que acordar toda manhã as cinco horas e você trabalha de doze a dezoito horas no set e você sempre tem algo pra fazer. E então isso acaba quando você termina de filmar. É o sentimento mais estranho. Porque você acorda cedo na sua casa e fica ‘o que eu faço?’. Estou de volta a vida normal agora? Eu não tenho um cronograma? Eu não tenho nada pra fazer?”

E então o que?

“Leva provavelmente a primeira semana ou mais para voltar ao jeito das coisas. ‘Oh, então é assim que uma vida normal é’. Eu ligo para meus amigos e nós saímos e descubro como me manter ocupado”.

O diretor veterano Bill Condon admira a ética de trabalho de Lautner e o quanto ele é dedicado. “Meu Deus” ele diz. “Ele esteve em mais sets do que eu provavelmente. E há esta auto possessão. E um interesse real em outras pessoas e generosidade que não é comum em pessoas dessa idade”.

Talvez ele seja tão afiadamente consciente do quão rápido tudo isso pode desaparecer que ele tem medo de parar de trabalhar por um minuto. Nesse momento ele está olhando para seis meses de divulgação antes de voltar a trabalhar ano que vem; seu nome está ligado a seis projetos, incluindo um filme baseado no brinquedo Strecht Armstrong, e murmuros de projeto com Michael Bay (produtor excecutivo da franquia Transformers).

Onde ele quer estar em cinco anos? Em dez?

“Sempre que minha mente vai pra lá eu tento me puxar de volta e dizer ‘Você tem que viver um dia de cada vez. Se você está focado no que vai fazer em cinco anos, você provavelmente não vai chegar lá’”.
Sua ética de trabalho é com certeza sua marca de boa criação (e seu pai está bem conectado em sua vida, trabalhando com Taylor para produzir filmes pela sua produtora, Quick Six). Mas isso também é um mecanismo de defesa? Lautner fala sobre deixar sua casa, talvez se mudar para seu próprio apartamento.

“Eu quero ficar longe da cidade,” ele diz, querendo dizer Hollywood. “Eu gosto de ficar fora do caminho. Talvez quando eu tiver tempo posso pensar num condomínio perto do centro, aí posso sentir como é”.

Pegue o carro de 250 mil para um volta, eu quero dizer. Foi feito para ser aproveitado. Talvez John Palermo, o produtor envolvido em Incarceron com Lautner, explica seu auto imposto casulo de forma melhor.

"Na indústria do intretenimento,” Palerm diz. “é muito difícil saber em quem você pode confiar, saber quem genuinamente quer que você tenha sucesso, e ter consistência. Nessa entrevista, eu me lembro de Mick Jagger falando sobre como no alto de seu sucesso ele pulava no carro para ir no show num estádio, pulava no carro de volta pra voltar ao hotel, pegar uma passagem pela cozinha para subir até a cobertura onde ele sentava sozinho. Ele fala sobre como foi uma das épocas mais solitárias de sua vida. Para Taylor, se você tem sua família por perto, que outra maneira melhor de se manter no chão?”

Então, de novo, talvez Lautner nos enganou. Talvez ele seja mais controverso do que sabemos, e ele seja melhor em esconder isso do que seus colegas. Palermo continua: “Seus cartões de crédito não estão estourados. Ele poderia certamente destruir um hotel a hora que ele quiser.”

Ou talvez não. Porque o que fez Taylor Lautner para comemorar seu aniversário de dezenove anos?

“Nós fomos andar de kart,” ele diz. “Foi muito divertido, foi tipo, vamos fazer isso de novo!”

Sem Saída está nos cinemas e Amanhecer Parte 1 estreia em Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout by: GLAM DESIGNS